quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

10 Blogs que valem a pena seguir

Oi gente, gostaria de pedir desculpas primeiramente, pois o post que era pra sair domingo ta saindo quarta, mas assim, estou escrevendo tudo muito rápido, pois como a energia ta caindo(explico tudo aqui)não deu pra carregar tudo, e a postagem estava salva no computador e não como rascunho no blog, então desculpas, mas como prometido, aqui está!
Lista dos 10 blogs que sigo e realmente vale a pena seguir:
-Karol Pinheiro  A gata faz vídeos no youtube com a frequência de segunda, quarta e sexta! Ela arrasa! !
-A super youtuber Niina Secrets posta vários vídeos e tem outro canal, o Niina Vlog também  faz muito sucesso
- A fofa Taciele Alcolea faz vídeos junto com o seu marido, outro fofo, juntos fazem um dos casais mais fofos do youtube
- A moreninha Evelyn Regly do blog É do babado! que me ganhou, super engraçada, e sua marca registrada é a hashtag #ehtudovaca, e os inícios de vídeo com a frase: Cheguei! Êêê!
- A paraibana Camilla Cabral, do Blog Vicio Feminino, suuuper engraçada, que eu adoro, faz meu dia mais feliz!
- Minha xará Bianca Andrade do blog Boca Rosa que eu adoro, agora em dezembro vai ter o #biatododia!
- Bruna Tavares do blog Pausa para feminices-Essa sereia da vida real arrasa nas makes, é muito top!
-Camila Coelho do blog Super Vaidosa-Ela é a YouTube mais top ever! Ela arrasa!
-Fabi Santina do blog Crie Moda-A ruiva na faz vídeos de culinária,e muito mais, irmã da Niina, arrasa!
-Flavia Calina-Ela faz vídeos da sua filhinha Vitória, mais conhecida como BabyV!

É isso amors, mil beijos, e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário