terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Explicação

Oi gente! Vocês perceberam que aqui no blog não teve post no domingo, e agora eu vim aqui explicar, foi assim, na sexta feira, teve um apagão geral, desde então, na instalação tem onde você liga e desliga a energia, e ficou disparando, ou seja, ficou desligando a energia sozinho, mas tudo bem, quando faltava, a gente ligava, mas aconteceu o seguinte, eu moro no primeiro andar, e a energia do terceiro andar também tava do mesmo jeito, e tava ligado no negócio só que na casa da mulher não tinha energia, ligamos para a coleção,  e resolveu, só que não pode ligar muita coisa, e o post de domingo está no notebook, e o notebook está descarregado e não tem como eu postar o que eu tinha preparado, quando tudo voltar ao normal eu PROMETO que posto, espero que entendam, Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário