sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Resenha: Á Procura de Audrey

OOii!! Vim aqui falar de um livro que eu baixei e me apaixonei, não dá, sinceramente, eu não sabia o que era chorar de rir, até que conheci Sophie Kinsella, ela arrasa, é tipo uma Paula Pimenta, só que americana, e, depois de ter lido vários livros dela e só fazer resenha agora (não me julguem) mas, enfim, aqui está:
Resultado de imagem para procurando audrey CAPA MARA!
Autora: Sophie Kinsella 
Título original: Finding Audrey
Editora: Galera Record

Audrey Turner é uma garota que sofreu bullyng na escola por 3 garotas, ela não revela isso no começo, eu fiquei MUITO curiosa, e resolvi dar um crédito para meus lindos leitores, hihi! Ela entrou em estado de depressão depois disso, não saía de casa, e, mesmo no escuro, ela usava óculos escuros, por que ela não conseguia fazer o contato de olho no olho, e mesmo desse jeito,Audrey forçou sua melhora o que acabou a prejudicando, mas que conseguiu uma fonte para melhorar:o amor♡

Citação preferida:"-Então você acha contato de dedo tranquilo.
-Contato de dedo é OK.-Faço que sim com a cabeça.
Linus não diz mais nada, mas posso sentir o polegar mergulhar para a palma da minha mão. Chegamos a fase de contato dedo-com-mão. Depois, palma-com-palma. Sua mão envolve a minha e a aperto em resposta.
Agora, ele começa a chegar mais perto e com mais determinação.
Posso sentir seu calor através do ar contra minha perna, fico um pouco nervosa, mas não como fiquei no Starbucks. Não há maluquice alguma correndo na minha cabeça. Na verdade não sei se há alguma coisa nela salvo isso está mesmo acontecendo? e sim, está.
-Contato de jeans está OK?- murmura enquanto entrelaça perna na minha.
-Sim, tudo bem com contato de jeans-consigo dizer.
Chegamos ao contato braço-ao-redor-dos-ombros. Cabelo-com-cabelo. Bochecha-com-bochecha.
Seu rosto suavemente áspero ao deslizar contra o meu
Contato de boca."


Classificação: 5 estrelas*****

Como baixei, se você quiser baixar clique aqui(se você estiver no celular, o download iniciará automaticamente, mas, no computador, irá aparecer uma página com o livro em PDF), é gratuito, ou, se quiser, clique aqui para comprar o livro físico que eu encontrei mais barato

Então é isso meninas, beijo, até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário